in

Lembra do ‘mini Faustão’? Ele perdeu peso e seguiu carreira bem diferente do apresentador

Uol

Caíque Benigno ficou famoso na década de 90 como Faustinho, pois se parecia muito com o apresentador Fausto Silva, só que os anos passaram, ele cresceu, perdeu peso e não quis ser apresentador.

Publicidade

Faustinho apareceu algumas vezes no Domingão do Faustão, mas quase 30 anos depois, Caíque se tornou DJ e hoje segue em uma área completamente diferente. Muitos achavam que ele seria apresentador, mas o rapaz optou por novas áreas.

Hoje, aos 37 anos de idade, Benigno é também produtor musical e responsável por artistas famosos, como MV Bill e Rashid. Quando tinha apenas 8 anos de idade, ele passou em um teste e atuou no filme O Inspetor Faustão e o Mallandro, isso foi em 1991, quando o garoto surgiu em um clipe com rimas sobre ovos.

Publicidade

Ele fez tanto sucesso que logo foi convocado para vários comerciais na TV, além de participar do Xou da Xuxa por alguns anos e também do Disney Club, o TV Cruj. Mas depois da TV, a vida de Caíque mudou completamente.

Publicidade

O rapaz foi trabalhar como estoquista em uma loja, depois foi promovido a vendedor e só em meados de 2000 é que teve contato com o rap, quando se apaixonou pelo gênero musical e começou a se aprofundar, se tornando um produtor.

Publicidade

Um dos produtores mais conceituados do Rap lusófono“, é como se define o DJ Caíque no Instagram, onde compartilha vários de seus trabalhos e também as parcerias musicais.

No vídeo acima é possível relembrar o famoso rap do ovo que contou com Fausto Silva, Sérgio Malandro e o ‘mini Fausto’, que hoje se tornou um produtor e DJ de sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br