in

João Guilherme ri enquanto o pai Leonardo explica acidente que ele sofreu: ‘Exagerou?’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Metrópoles / Instagram/Leonardo

Os filhos Matheus, João Guilherme e o sobrinho Leandrinho, do cantor sertanejo Leonardo, sofreram um acidente de carro em meio ao caminho da fazenda da família.

Publicidade

Além dos três herdeiros de Leandro e Leonardo, no carro também tinha o motorista, que segundo o pai de João Guilherme, “é motorista de cidade” e estaria desacostumado com pontes que haviam sido construídas “há 100 anos“.

Em um vídeo publicado no Instagram do cantor Leonardo, o mesmo explicou o acidente ao lado dos três envolvidos e o cantor Zé Felipe, que não se acidentou, mas estava junto com sua família na fazenda.

Publicidade

Leonardo explicou que o motorista havia se perdido na “poeira dos caminhões” e assim, ao passar em uma das pontes que estavam no caminho, caiu em um córrego. Segundo o cantor sertanejo, seus filhos e seu sobrinho caíram “de uma altura de 10 metros“.

Publicidade

A altura da queda, no entanto, gerou controvérsias nas redes sociais. “Exagerou?“, questionaram alguns internautas após ser identificada uma reação incomum do ator João Guilherme ao pai detalhar o acidente.

Publicidade

O nome do filho mais novo de Leonardo foi parar imediatamente nos ‘Trending Topics’ do Twitter e todos comentaram sobre seu visual e também sobre suas risadas na hora da explicação do pai.

View this post on Instagram

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

A post shared by Leonardo ?? (@leonardo) on

A notícia do acidente foi dada, em primeira mão, pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que mostrou o vídeo do carro altamente danificado após o ocorrido. O cantor Leonardo especificou que todos, inclusive o motorista, estão bem, e que somente o Leandrinho, filho do cantor Leandro, sentiu uma luxação em seu pulso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com