in

Leonardo entra em desespero ao saber de acidente com filhos; carro capotou e caiu no rio

G1 / Montagem

Ser pai não é fácil. Em pouco mais de um mês, o cantor Leonardo viveu momentos desesperadores por conta do mesmo filho, o ator João Guilherme. No final de maio, ele sofreu um acidente de skate e precisou  ser levado às pressas para o hospital. Nesta quarta-feira, 1 de julho, o mesmo filho, ao lado de outro herdeiro do cantor, Matheus, sofreu um grave acidente de carro em Goiás. 

Publicidade

Vídeo mostra como ficou o carro, após grave acidente

Leonardo, é claro, teria ficado desesperado em ambas ações envolvendo os filhos. No entanto, dessa vez, devido à gravidade da situação, os fãs dele também ficaram ainda mais solidários com o artista. No passado, Pedro Leonardo, filho do cantor, também sofreu um grave acidente, ficando entre a vida e a morte.

Um vídeo divulgado pelo portal de notícias G1 mostra como o acidente como os filhos de Leonardo foi grave. No rio, o carro estava completamente destruídos. Um motorista particular também estaria no carro. Nenhum dos três ocupantes teve ferimentos graves. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o estado do carro onde estavam os filhos do cantor Leonardo e que sofreu um acidente, caindo em um rio de Goiás.

Publicidade

“Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, disse o cantor em um vídeo divulgado nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.