in

Resumo Novo Mundo (03/07): Wolfgang descobre gravidez de Diara, mas a deixa revoltada ao duvidar que é seu

Globo

No capítulo de Novo Mundo, nesta sexta, 3 de julho, na Globo, Diara revela sua gravidez, mas Wolfgang duvida que seja dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anna, Joaquim e os filhos fogem de balão, crendo que conseguirão escapar de uma vez por todas das garras de Thomas. Enquanto todos assistem à partida deles, Thomas fica revoltado.

Sem perder tempo, Piatã, Olinto e Jacira vão embora da cidade, pois ninguém pode imaginar que eles estavam envolvidos na confusão, podendo colocar tudo a perder. Elvira fica arrasada pela partida de seu filho.

Publicidade

Peter encontra libério machucado, em Novo Mundo

Hugo não consegue ver Elvira triste por causa do herdeiro, dando seu ombro para ela se consolar. O rapaz afirma que tudo ficará bem, tendo certeza que Joaquim cuidará muito bem de Quinzinho. O balão desce em uma mata.

Publicidade

Joaquim acha seguro ficar no local, resolvendo acampar com toda sua família por ali. Ao retornar para o jornal, Peter encontra Libério machucado, ficando espantando com a gravidade da situação. Em casa, Sebastião leva Cecília para o quarto.

Publicidade

Greta chega à casa de Wolfgang

O fazendeiro diz que ela ficará presa, não tendo direito de sair para lugar nenhum. Diara revela que está esperando um filho de Wolfgang, mas o alemão não confia que esse bebê seja seu, deixando-a revoltada pela desconfiança.

Schutz retorna para o Brasil com a irmã de Wolfgang, Greta, que chega para fazê-lo se separar de Diara definitivamente, pois ela não é mulher para ele. Joaquim encontra a aldeia dos Tucarés, ficando feliz por estar em um local seguro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.