in

Resumo Totalmente Demais (03/07): Carolina surta ao ser chamada de Eliza por Arthur

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de sexta, 3 de julho, em Totalmente Demais, Arthur troca nome de Carolina pelo de Eliza, fazendo a editora virar uma fera.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cida percebe que Arthur está ficando mais próximo de Eliza. Mesmo não concordando com uma possível relação entre os dois, a empregada resolve alertá-lo sobre seu envolvimento com a ruiva.

Cida pede para ele não fazer a menina sofrer mais do que já está, pois ela não merece passar por novas decepções. Em outro momento, durante uma conversa com seu afilhado, Cida revela a verdade sobre Arthur e Eliza.

Publicidade

Jonatas fica sabendo do romance de Eliza e Arthur

Jonatas fica arrasado ao saber que existe a possibilidade deles estarem se envolvendo, mas não deixa se abater. Chateado com tudo que escutou de Eliza, Jonatas acaba deixando se levar e beija Leila, deixando-a surpresa com sua atitude.

Publicidade

Peçanha descobre a localização de Eliza, dando para Dino, que entra em contato com a enteada, deixando-a apavorada com sua risada. A ruiva fica desesperada com a possibilidade de ser pega por seu padrasto e chama Arthur para ajudá-la.

Publicidade

Maurice alerta Arthur, que não confirma nada

Eliza implora para ele não deixar Dino se aproximar. Mais tarde, Maurice garante para seu filho que ele está completamente apaixonado por Eliza, mas não quer admitir, sendo orgulhoso demais para isso.

Eliza não consegue dormir direito, tendo um pesadelo terrível com seu padrasto. Arthur chama Carolina pelo nome de Eliza, causando uma terrível discussão. Fabinho revela para seu pai que encontrou sua mãe aos beijos com Rafael.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.