in

Resumo Ouro Verde (03/07): Tiago quer que Vera procure tratamento médico, mas é enxotado por ela

Band

Na tela da Band, em Ouro Verde, nesta sexta-feira, 3 de julho, Tiago tenta convencer Vera a se tratar, mas ela o escorraça de sua casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bia e Jorge ficam desesperadas ao darem por falta da bebê. Tomás conta para Lúcio que só agiu daquela forma por amar muito seu pai, mas Lúcio não consegue acreditar que ele esteja sendo sincero, ironizando as palavras dele.

Tiago pede para sua irmã ir em um analista ou psiquiatra, pois ela está precisando de ajuda médica urgente, não podendo resolver tudo sozinha. Com muita revolta em seu coração, Vera expulsa o irmão e sua família de casa.

Publicidade

Lúcio ganha surpresa, em Ouro Verde

Lúcio fica emocionado com o jantar que sua mulher lhe prepara. Paula não surpreende o policial somente com sua comida, mas na dança, pois o puxa para bailar com ela. Momentos depois, durante o jantar, Lúcio revela que Joaquim está foragido.

Publicidade

Lúcio conta que ele extorquiu dinheiro da família de Jorge, além de raptar Vitória. Chocados, todos temem que ele possa fazer alguma coisa, mas o policial pede para Judite ficar em alerta, pois sabe que ele irá atrás dela.

Publicidade

Aparecida joga os búzios para localizar Madalena, em Ouro Verde

Aparecida observa nos búzios que Madalena está no colo de uma mulher, mas não consegue ver quem é. Lúcio resolve não levar Jorge na operação, sendo muito arriscado para ele. Joaquim dá indicações para Judite, mas quando desliga o telefone ele é abordado.

Sem mostrar o rosto, um homem começa a sufocar Joaquim até a morte. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.