in

Vídeo: filhos do cantor Leonardo sofrem acidente; carro capotou e caiu em um rio

Metropoles

Começou a circular na internet nesta última terça-feira (30), um vídeo que mostra o acidente com os filhos do cantor Leonardo. João Guilherme, de 20 anos, e Matheus de 22, estavam no veículo juntamente com o motorista.

Publicidade

Eles sofreram um acidente de carro na noite de ontem, segundo informou o jornalista Leo Dias. De acordo com as informações, o motorista estava levando os dois filhos do sertanejo para a fazenda dele, que fica em Jussara, município no estado de Goiás.

Durante o caminho, o motorista teve que improvisar uma manobra para desviar de uma carreta, e o veículo, modelo SUV, acabou capotando e foi parar em um rio. Foi um grande susto para todos, mas felizmente estão bem.

Publicidade

Só que os ocupantes precisaram ser levados para um posto de saúde próximo ao local do acidente e receberam cuidados médicos. Depois, eles foram liberados para prosseguirem viagem e, finalmente, chegaram à fazenda.

Publicidade

Todos estavam usando cinto de segurança no momento do acidente

O automóvel com os filhos do sertanejo estava em uma estrada de terra quando precisou se desviar da carreta e caiu no Rio Boi. Como o automóvel é blindado e todos os ocupantes usavam cintos de segurança, não tiveram ferimentos graves.

Publicidade

Leonardo ficou muito preocupado quando soube do ocorrido e ficou ansioso para ver os filhos. Quando viu que estavam todos bem, respirou aliviado.

Não foi informado até o momento se era a carreta que estava errada, ou o motorista do sertanejo. Também não se sabe se o caminhoneiro parou para dar assistência ou se prosseguiu sem prestar socorro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br