in

Resumo Jesus (02/07): Pilatos quer Ami crucificado

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 2 de julho, em Jesus, Pilatos descobre roubo de Ami, ordenando que ele seja crucificado. Ainda no mesmo capítulo, Simão Fariseu tenta expulsar Adela de sua casa, não querendo que ela se misture com as outras pessoas, alegando que ela não é digna de estar reunida com eles. Jesus o impede de mandá-la embora de sua casa.

Publicidade

Agradecida, Adela lava os pés de Jesus. João Batista recebe a visita de Joana. Hélio não suporta mais as provocações de Longinus, querendo que ele saia de sua frente, não respondendo por si. Malco vai atrás de Ami.

Caius é subornado por Ami

O homem fica pasmo ao encontrá-lo bêbado e rodeado de prostitutas. Caius se aproxima, questionando Ami. Barrabás demonstra gratidão pela visita de Susana. Ami suborna Caius para que ele fique quieto e não diga nada.

Publicidade

Pedro pede que Adela lhe perdoa, convidando-a para passar a noite em sua casa. Petronius e Susana resolve ir à casa de Lázaro. Os dois explicam que Maria Madalena está possuída por demônios. Pedro apresenta Adela para sua família.

Publicidade

Conseguindo despistar Caius, Dimas marca um encontro com Diana. As palavras de Jesus consegue deixar Givon constrangido. Caius e Petronius se encontram. Efraim não gosta de ver Laila defendendo Jesus.

Publicidade

Petronius delata Ami para Pilatos

Judas Iscariotes ajuda Natanel a conquistar o amor de Yoná. Maria tenta aconselhar sua filha para que ela siga pelo melhor caminho, mas sempre com consciência das consequências que podem vir. Petronius avisa Pilatos que Helena foi enganada por Ami.

O soldado diz que ele ficou com todas as moedas de ouro. Irritado, o governador exige que Ami seja crucificado até a morte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.