in

Após onda de revolta por tomar banho com filho, Kelly Key toma atitude

Natelinha

A cantora Kelly Key está sofrendo ataques desde que publicou uma foto ao lado de um dos filhos tomando banho. A imagem publicada no Instagram mostra Kelly Key ao lado de Artur e do cachorro da família, Baboo. Os seguidores da cantora não gostaram da imagem e foram duros, especialmente pelo fato da atriz estar sem roupa ao lado do herdeiro. 

Publicidade

Kelly Key reage após ser vítima de críticas na internet e bloqueia comentários de foto no banho com filho

Um dos fãs chegou a defender a cantora. No entanto, a própria Kelly Key fez questão de se posicionar na internet, tomando uma dura decisão, como mostra uma matéria do site Natelinha nesta quarta-feira, 1 de julho. 

“Nem vale a pena! Pelo comentário, a gente já sabe. Ela parece ser muito limitada, por isso não viu a cena com naturalidade! E você sabe que essas pessoas sempre me assustaram muito!? O que será que passa na cabeça delas para ver essa cena com maldade?”, disse a estrela ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão. 

Publicidade

A profissional da música, mais tarde, tomou outra decisão. Ela decidiu barrar os comentários dos não seguidores feitos na internet na foto em questão. Tudo para evitar críticas em torno da questão.

Publicidade

Em outro momento, a cantora famosa disse que, desde que ficou famosa, há cerca de vinte anos, ouve as mais variadas opiniões. Kelly Key disse que, em determinado momento, precisou pensar no que era melhor: ter a própria opinião ou fazer com o que os outros quisessem. Foi então que ela disse que fez questão de agir como melhor entende.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.