in

Lembra dela? Ísis de Oliveira, musa dos anos 80, surge com curativo após cirurgia no olho

Instagram/Ísis de Oliveira

Ísis de Oliveira, musa dos anos 80 e irmã de Luma de Oliveira, postou nesta quarta-feira (1º) em seu perfil pessoal do Instagram, uma foto na qual aparece com o olho coberto com um curativo. Em explicação para os seguidores, a artista disse que foi submetida a uma cirurgia da catarata, na Casa de Misericórdia de Santa Luzia, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Ísis de Oliveira é operada no olho

Para alívio dos amigos e familiares, a veterana garantiu que não está sentindo nenhuma dor. Apesar do demorado processo de recuperação, passa bem. “A visão [ainda está] em recuperação, ainda comprometida. Incomoda, mas não sinto dor”, escreveu Ísis, ao postar a imagem.

A operação feita pela artista durante os últimos dias serviu para a correção do problema no olho direito. Agora, Ísis de Oliveira irá se manter em repouso até que a visão esteja totalmente recuperada. Na sequência, irá se submeter ao mesmo procedimento, desta vez, no olho esquerdo, o qual sofre do mesmo problema com a catarata.

Publicidade

Agradecimento ao carinho do público

A famosa fez questão de tecer agradecimentos a todos os que fazem votos de rápida recuperação após a sua operação. Diante de todo o carinho, Ísis de Oliveira prometeu que irá manter todos muito bem informados sobre o andamento de sua visão.

Publicidade

Publicidade

O procedimento realizado por conta da catarata não é nada barato. Em entrevista concedida para a Quem, Ísis revelou que a operação tem um valor médio de R$ 20 mil. Por sorte, ela acabou conseguindo uma vaga na Santa Casa de Misericórdia, no Rio de Janeiro, pagando apenas o custo com as lentes, reduzindo o valor total do procedimento para R$ 4,9 mil, quantia bem mais em conta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com