in

Resumo Brega e Chique (Viva) 02/07: Ana Cláudia tenta causar intriga entre Silvana e Maurício

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, nesta quinta-feira (02), no canal Viva, Ana Cláudia tenta jogar Silvana contra Maurício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio fica honrado pelo convite de Rosemere, alegando que trabalharia para ela com muito prazer, mas hesita. Rosemere olha para ele intrigada, temendo que ele não aceite, mas tudo dá certo.

Belotti não descansa de procurar Herbert, tendo certeza que o empresário não está morto. O bancário entra em contato com João Antônio, pedindo que ele continue de olho na família Alvaray, dando prioridade para eles.

Publicidade

Belotti passa instrução para João Antônio, em Brega e Chique

Belotti acredita que Montenegro não seja mais importante, pois as informações que precisam está na casa de Rafaela. Ana Cláudia vai ao encontro de Silvana para resolveram a situação das duas, tentando se tornar amigas pelo bem de Luis Paulo.

Publicidade

No meio do encontro, Ana Cláudia percebe que Silvana está com a guarda baixa, resolvendo destilar seu veneno. A patricinha afirma que Maurício aumentou a pensão da ex-mulher dele para mais de quarenta mil.

Publicidade

Silvana coloca Maurício contra a parede

Silvana fica espantada com a informação, resolvendo questionar Maurício para saber se a informação passada por Ana Cláudia é verdadeira. Maurício jura que não está dando nenhum centavo a mais para sua ex-mulher.

Todo mês ele deposita somente os vinte mil da pensão. Bianca olha na porta do bar, vendo um bebê enrolado numa toalha. Acompanhado com o garoto, um bilhete, no qual está escrito que ele é filho de Amadeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.