in

Angelina Jolie antes e agora: fotos mostram diferença surreal

Angelina Jolie - Hollywood Life

Angelina Jolie tem agora 44 anos de idade e continua sendo uma das mulheres mais bonitas do mundo. A atriz americana é uma das mulheres mais famosas e reconhecidas por todos, por seu trabalho no cinema, por sua presença na mídia e por seu trabalho de voluntariado e seu apoio nas causas mais importantes.

Publicidade

Mãe de seis filhos, ela parece ter tempo para todas suas missões e continua deslumbrando todo o mundo, como quando ela era uma jovem beldade, ainda desconhecida. Sua fotos do antes e do depois mostram diferenças, mas a beleza de sempre. 

Angelina Jolie desde criança chamando as atenções

A ex mulher de Brad Pitt tem muitos fãs, que se mostram, uma vez mais rendidos, para toda sua beleza. Afinal, Angelina parece não estar acusando a passagem do tempo e continua deslumbrante. Isso apesar de algumas mudanças. Em jovem, Angelina era uma garota um pouco mais radical e arriscava nos looks. Muitas vez em trabalho, outras apenas como sinal de sua rebeldia. 

Publicidade

Angelina Jolie é famosa desde os anos 80, quando ela começou pisando o tapete vermelho, ainda em criança. Em sua primeira presença, ela tinha somente onze anos e apareceu junto de seu pai, Jon Voight, no Oscar de 1986. Quase quatro décadas depois, ela continua sendo uma das mais belas no tapete vermelho de qualquer evento importante, sendo sempre uma das mais requisitadas pelos fotógrafos.

Publicidade

Evolução de Angelina Jolie deslumbra seus fãs 

Atualmente, ela não se mostra tão rebelde como antes e, apesar de suas tatuagens, ela se apresenta em um estilo mais elegante e clássico. Certo é que ela sempre arrasa nos eventos e galas mais famosas. São várias as fotos icônicas que Angelina Jolie vem deixando.

Publicidade

Agora, ela também não vai mais no Oscar para acompanhar seu pai, mas em nome próprio, ela que até ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, em 2000, com Vida Interrompida. Em 2009, ela foi novamente indicada em A Troca, mas não ganhou a premiação. 

Certo é que, ao longo de todos esses anos, ela tem evoluído muito sua imagem. Já foi mais ousada, mais clássica, sofisticada ou rebelde, mas sempre uma das mais bonitas e apelativas. Com cabelo curto ou longo, marrom ou colorido, Angelina Jolie é sempre um destaque, onde quer que ela apareça.

Mudou muito desde essa sua primeira imagem, ainda criança, mas sempre foi dona de uma beleza natural indesmentível. Do lado do pai, de Brad Pitt ou dos filhos, a verdade é que são mais de três décadas em que Angelina encanta a todos com sua beleza e talento.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade