in

Tiago Abravanel teria sido contratado pela Band e pode concorrer contra próprio avô, Silvio Santos

SBT / Montagem

Tiago Abravanel pode ter assinado contrato com a TV Bandeirantes. Nesta quarta-feira, 1 de julho, o ator e apresentador Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, teria ido até à sede da TV Bandeirantes, no estado de São Paulo. O objetivo da visita seria discutir uma possível contratação do famoso. O primeiro a revelar a informação foi o comentarista Neto. 

Publicidade

Durante Os Donos da Bola, Tiago Abravanel virou notícia em meio à pautas do esporte. Ele contou que viu o neto de Silvio Santos nos bastidores. Neto e colegas do estúdio elogiaram o apresentador, que até então fazia parte do SBT, após uma passagem mais longa pela Rede Globo de Televisão.

Datena revela que Tiago Abravanel pode ter programa aos domingos e bater de frente com Silvio Santos

Quem também fez questão de fazer sobre a presença de Tiago Abravanel nos bastidores da Band foi o apresentador José Luiz Datena. O jornalista contou que viu o neto de Silvio Santos com uma caneta. O comentário foi feito logo no início do Brasil Urgente. 

Publicidade

Em outro momento, o comandante do Brasil Urgente revelou que Tiago Abravanel poderia ter um programa aos domingos, batendo de frente com o avô, que é conhecido, justamente, por atrações aos domingos. 

Publicidade

“Acho que o Tiago pode acabar com a carreira do Silvio Santos fazendo um programa em cima dele! O Zimmerle está pretendendo encerrar a carreira do Silvio Santos. Só não encerra porque o Silvio é muito bom, é brilhante, um Pelé”, disse Datena, que nos últimos tempos revelou que a Band estaria negociando contratos com Zeca Camargo e Miguel Falabella.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.