in

Samara Felippo critica novela que atuou na RecordTV: ‘Muito machista’

Instagram Sâmara Felippo

Sâmara Felippo fez críticas à novela Topíssima , que foi exibida na RecordTV no ano passado, ela revelou que não gostava de interpretar a sua personagem Thaís. A atriz disparou ainda que o texto escrito por Cristianne Fridman era machista e que ela não concordava em nada que dizia. A confissão ocorreu durante uma live com Sidney Sampaio, que foi seu parceiro na trama.

Publicidade

O assunto veio a tona quando Sampaio relembrou as caretas que Sâmara fazia quando lia os roteiros. Aos risos, o ator entregou que tinha que ter filmado as caras dela enquanto estava lendo, que a ótica era completamente diferente. Que convencer Sâmara a falar aquilo era muito divertido. A atriz então admitiu que a sua personagem era muito chata, era algo que ela não concordava, logo, não tem nem como defender.

Na novela, Thaís era ex-mulher de André, vivido por Sidney, e disputava na justiça a guarda da filha deles. A artista declarou que a personagem falava de algo que para ela é machista e não tinha nada para desconstruir isso, logo, para ela não fazia sentido.

Publicidade

Felippo continuou dizendo que ser atriz é isso, no entanto, estamos vivendo em tempos que certas coisas não podem mais ser toleradas, e muito menos deixar passar em branco. A atriz complementou ainda que como mãe de duas meninas, em um mundo tão machista, era preciso desconstruir muitas coisas. Em pleno 2020 tinha que falar sobre coisas que não conseguia em cena.

Publicidade

Samara contou ainda que conversava com Sidney sobre a sua insatisfação nos bastidores das gravações. Concluiu que o texto incentivava uma ideia que ela discorda, e que isso a deixa triste e incomodada como artista. Para ela é preciso ter diálogos sem retroceder.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade