in

Vídeo: os melhores barracos das edições passadas do Big Brother Brasil

Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil, famoso BBB, não é nada mais, nada menos, do que um jogo de convivência. Porém, se conviver com pessoas conhecidas já é difícil, imagine conviver com completos estranhos. Se fosse fácil, o reality show da Globo não faria tanto sucesso.

Publicidade

Os desentendimentos entre os participantes, principalmente os que geraram consequências mais graves, sempre foram os responsáveis pelo sucesso e os picos de audiência. Das 20 edições do programa, nenhuma passou sem um belo barraco. A produção ajuda, criando provas e joguetes que estimulam a discórdia, para que os membros da casa revelem suas verdadeiras personalidades.

Cada pessoa possui uma personalidade única, mesmo os irmãos gêmeos idênticos na aparência física sempre pensam e agem de forma diferente. Confinados sob o mesmo teto, sempre há conflitos de interesses que não podem ser mascarados por muito tempo.

Publicidade

Confira algumas brigas inesquecíveis que fizeram os participantes serem lembrados na história do programa:

Publicidade

1. BBB 2 – Solange e Marcela

Eu uma das festas na casa as meninas exageraram na bebida e, num desentendimento, passaram a se ofender. Solange se empolgou e ofendeu até a filha da Marcela, que nem participava do reality.

Publicidade

2. BBB 7 – Airton e Alemão

Alguns participantes resolveram tirar a cueca do Alemão quando ele estava dormindo, mas o brother do BBB 7 não gostou nem um pouco e começou uma discussão. Airton acusou o loiro de falso puritanismo, pois ele andava de sunga branca pela casa.

3. BBB 2 – Tina contra Todos

Apesar de ter saído logo no segundo paredão, Tina ficou famosa por enfrentar a casa inteira batendo panelas e não deixando ninguém pegar no sono.

4. BBB 10 – Dourado e Dicesar

Dourado ofendeu o colega de confinamento após receber um voto ao paredão. Disse, em palavras mais chulas, que apesar de gay Dicesar tinha que ter atitude de homem.

5. BBB 16 – Ana Paula e Renan

Renan decidiu colocar as coisas em pratos limpos com Ana Paula, ao saber de uma combinação de votos. A sister que não é nada amigável, chegou a atirar copos no chão.

Publicidade
Publicidade