in

Novela Pantanal deve ser novo sucesso da Globo e já tem até previsão de estreia

TV Manchete

Não estranhe se um dos próximos sucessos do horário nobre da Globo for Pantanal. Pois é, no ano em que a novela famosa pela TV Manchete completa 30 anos aumentam os rumores de que a Globo fará um remake da história de Juma (Cristiana Oliveira). A Globo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco e replicadas pelo RD1, já negocia uma regravação da novela. 

Publicidade

As negociações ocorrem com Bendito Ruy Barbosa, autor da história. Na década de 1990, Benedito tentou vender a história para a Globo e SBT, mas nenhuma das emissoras topou fazer o projeto. A ainda recente TV Manchete abarcou a ideia e viu em Pantanal o seu maior fenômeno dramatúrgico. 

Pantanal, aliás, até os dias de hoje, desde a falência da TV Tupi, no início dos anos 1980, continua sendo o maior sucesso fora da Globo. A aquisição dos direitos de Pantanal envolve a própria TV Globo e não o aplicativo de streaming Globoplay. Isso pode acelerar ainda mais as expectativas para que a novela volte ao ar com nova roupagem.

Publicidade

As previsões de estreia para o remake de Pantanal são cotadas para o final do ano que vem. No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, prazos na televisão estão completamente movimentáveis. 

Publicidade

Outra grande produção que deve ganhar novos capítulos no ano que vem é Verdades Secretas. No caso da trama de Walcyr Carrasco, a Globo prepara uma continuação da história da Angel (Camila Queiroz). A modelo deve virar a dona de uma agência de moda que trabalha com book rosa, após matar Alex (Rodrigo Lombardi). A estreia da trama deve ocorrer inicialmente no Globoplay.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.