in

Resumo Chocolate com Pimenta (02/07): Danilo assume paixão por Ana Francisca

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta (02), Danilo confessa que está apaixonado por Ana Francisca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ana Francisca tranquiliza Danilo, garantindo que não atacará mais os tios dele, pois não quer ver a prima do rapaz sofrer. Vivaldo pede que Margot lhe ajude a conquistar o coração de Ismênia.

Vivaldo manda comprar uma bijuteria para Márcia, mandando avisar que não irá vê-la por alguns dias. Ismênia comunica Jezebel que resolveu fazer uma ótima proposta para Ana Francisca, tendo certeza que ela não irá recusar.

Publicidade

Margot revela segredo de Ismênia para Vivaldo, em Chocolate com Pimenta

Margot diz que Ismênia é uma mulher desafiadora, não gostando de flores e chocolates como as outras. A dona do hotel pede para Vivaldo desafiá-la para uma partida de sinuca. Ana Francisca garante para sua amiga que não permitirá que ela se case com o banqueiro, fazendo de tudo para protegê-la.

Publicidade

Danilo encontra Ana Francisca na cachoeira, pensando que ela sente alguma coisa por ele, mas teima em dizer que não. Mais tarde, Ana Francisca se abre com Mocinha, revelando que não está pronta para amar.

Publicidade

Sebastian ajuda Bárbara a flagrar o marido, em Chocolate com Pimenta

Sebastian arruma uma maneira de fazer Bárbara entrar pelos fundos do hotel, após vesti-la de camareira. Margot coloca seu plano em prática, afirmando para Ismênia que Vivaldo é muito bom na sinuca.

A executiva fica admirada, querendo tirar a prova. Enquanto isso, Danilo conversa com Guilherme sobre Ana Francisca, garantindo que seu amor por ela está mais forte que nunca. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.