in

Resumo O Clone (Viva) 02/07: após decidir ficar com Zein, Jade toma rasteira do destino

Canal Viva

Na tela do Viva, nesta quinta-feira, 2 de julho, em O Clone, Jade resolve se entregar para Zein, mas destino lhe prega uma peça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maysa resolve ir com Xande até a boca de tráfico para quitar a dívida da filha. Para decepção de Telminha, Miro não fala em outro assunto, só tendo olhos e pensamentos para Alicinha.

Nando volta a usar droga com Regininha. Xande consegue resgatar Mel das mãos dos traficantes. Lidiane estranha ao perceber que Creuza não está arrumando seu quarto. Clarice flagra Alicinha aos beijos com Miro.

Publicidade

Ali aconselha Jade

Ali pede para Jade não pensar mais, aceitando a proposta feita por Zein. Lucas entra em contato com Jade, mas ela pensa que é Zein. A muçulmana não dá tempo para o executivo falar, alegando que esquecerá todos os outros para ficar com ele.

Publicidade

Leônidas surpreende Yvete ao dizer que está livre para casar com ela, pois Léo está lhe devolvendo a chance de recomeçar. Não suportado mais as trapalhadas de Mel, Xande resolve voltar para casa de sua mãe.

Publicidade

Jade toma decisão, mas o destino lhe trapaceia

Jade conta para seu tio que resolveu reatar com Zein, dando chance para o amor que o rapaz diz ter por ela. Enquanto isso, Zein, pensando que Jade não quer nada com ele, resolve esquecê-la para sempre.

Léo pede que Albieri lhe deixe ir para o deserto, mas o cientista afirma que não o deixará partir. Escondida, Edna resolve dar a passagem para Léo, não querendo que ninguém tente usá-lo para prejudicar seu marido. Abandonada por Xande, Mel volta para casa dos pais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.