in

Demissão de Didi causa fúria de Dedé Santana que fala em desprezo aos artistas idosos

Dedé Santana demonstrou surpresa com o fato de Renato Aragão ter sido demitido da Rede Globo. O eterno Didi rompeu com a emissora carioca após 44 anos de trabalhos prestados. Diante do episódio, o ator, que está com 84 anos de idade, classificou a decisão como uma grande injustiça.

Publicidade

Didi perde contrato fixo com a Globo

A partir de agora, o companheiro dos tempos de Os Trapalhões, assim como ele, será contratado apenas por obra, em produções pontuais. Dedé Santana compreende que ele, Renato Aragão e outros atores, como Tarcísio Meira, foram fundamentais para a construção da emissora carioca. Por conta disso, julga inadmissível que estes artistas sejam demitidos, apontando até mesmo a elaboração de um contrato vitalício como o caminho mais justo a ser percorrido.

No auge da terceira idade, Dedé Santana considera que os artistas idosos da Rede Globo não estão tendo o devido reconhecimento que merecem, após tantas contribuições para a consolidação da emissora carioca na televisão brasileira.

Publicidade

Relação de Dedé Santana com Didi

Após a polêmica briga entre a dupla de artistas, a situação foi totalmente contornada. Hoje, Dedé Santana garante que ele e Renato Aragão são grandes amigos, mantendo fortes laços de companheirismo.

Publicidade

O ator faz questão de enaltecer todos os atributos criativos do colega de caminhada. “O Renato era uma cabeça pensante, me deu a oportunidade de dirigir alguns dos filmes dos Trapalhões”, afirma o humorista, que garante ter boas relações com o amigo nos dias de hoje. “O que não soubemos na época em que falavam de briga foi administrar tudo. Mas sou muito grato a ele sempre”, continuou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com