in

Dedé diz verdades à Globo após demissão de Didi: ‘Eles não podiam ter feito isso com ele’

Globo / Montagem

Dedé Santana não ficou calado, após descobrir que a Rede Globo de Televisão havia demitido o seu amigo de longa data, o comediante Renato Aragão. A demissão do eterno Didi foi confirmada nesta quarta-feira, 30 de junho, como mostra uma matéria publicada pelo UOL.

Publicidade

Dedé Santana diz que Globo foi injusta ao demitir Renato Aragão

Dedé Santana disse que também não tem contrato com o canal da família Marinho, mas que acha uma injustiça o que houve, além de ter ficado surpreso. “Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”, disse Dedé, que chegou a ficar anos sem falar com o ex-colega de Os Trapalhões. 

Publicidade

Renato Aragão teve contrato com a Globo por 44 anos. Hoje com quase 85 anos de idade, o eterno Didi deve encontrar problemas para se realocar no mercado de trabalho. Caso continue uma relação com a Globo, Aragão terá que aceitar os novos termos da emissora, que são os trabalhos por hora. 

Publicidade

Para Dedé Santana, a Globo deveria ter tentado renegociar o contrato com Renato, que é muito importante na história do canal carioca. O comediante contou que teve a casa atingida pelo Ciclone Bomba e que ficou com a casa destelhada, mas que assim que possível vai falar com Renato e prestar sua solidariedade ao amigo. 

Publicidade

“Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcisio Meira”, lembrou Dedé, que defendeu ainda que o correto mesmo era o eterno Trapalhão ter o chamado contrato vitalício, algo que ainda existe na Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.