in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/07): encontro de Isabela e Rebeca é marcado pela emoção

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta (02), no SBT, Isabela e Rebeca tem encontro emocionante.

Publicidade

Ainda no capítulo, Isabela tem uma conversa emocionante com Marina, agradecendo por tudo que ela tem feito, sendo uma verdadeira mãe para ela. Marina fica emocionada com as palavras de Isabela, afirmando que sempre estará ao seu lado.

Safira e Arthur comentam sobre a morte de Regina, que morreu em grave acidente de carro, após perder o controle da direção e despencar de um barranco. Priscila, que está escondida, escuta toda a conversa dos dois.

Publicidade

Rebeca descobre toda a verdade sobre as gêmeas

Otávio e Manuela, juntos, contam para Rebeca sobre a morte de Regina, deixando-a chocada. Em seguida, os dois explicam tudo sobre o nascimento das gêmeas para a costureira, Fiorina e Helena, tia de Isabela e Manuela.

Publicidade

Todos ficam surpresos com a revelação, pois não esperavam que Rebeca tivesse tido uma filha gêmea roubada. Enquanto isso, Isabela conversa com Marina, alegando estar com medo de conhecer sua mãe biológica.

Publicidade

Isabela teme reação de sua verdadeira mãe

A menina diz não saber se está preparada, pois teme a reação da mãe. Marina tranquiliza Isabela, avisando que existe motivo para ter medo, pois tudo é novidade. Finalmente chega a hora do reencontro das duas. Buscando Isabela em sua casa, Otávio leva a jovem para conhecer sua mãe biológica.

Frente a frente, Isabela e Rebeca não conseguem conter a emoção. Cúmplices de Um Resgate está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.