in

Resumo As Aventuras de Poliana (02/07): Verônica se constrange com pergunta de repórter

SBT

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta (02), Verônica fica constrangida com pergunta da repórter.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mirela quer que Vini se empenhe mais nos ensaios, pois quer que a coreografia saia perfeita. Os membros do Clubinho vai à casa de Poliana para ver como ela está, aproveitando para saber o que aconteceu com ela.

Filipa pede para Débora lhe ajudar no ensaio, querendo estar melhor que os outros alunos. Nancy vai atrás de Antônio conversar sobre Violeta. Poliana escuta a conversa de Débora e Filipa, ficando chocada.

Publicidade

Pendleton faz pedido para Luísa, em As Aventuras de Poliana

Pendleton entra em contato com Luísa, pedindo que ela continue cuidando bem de sua filha, pois está fazendo de tudo para conseguir encontrar um tratamento ideal para ela. Filipa vai à diretoria para conversar com Ruth e Helô sobre o musical.

Publicidade

A menina é pega de surpresa ao saber que elas pretendem cancelar a apresentação. Filipa não concorda com a justificativa delas para não realizar a peça, alegando que ninguém tem culpa que Poliana sofreu um acidente.

Publicidade

Verônica é constrangida durante o leilão

Poliana fica sabendo que Ruth e Helô querem cancelar o festival, mas pede que elas não façam isso. Luca convida Mirela para ensaiar com ele. Uma das repórteres aproveita o leilão para questionar Verônica sobre Roger, deixando-a constrangida.

Poliana conversa com sua tia sobre a decisão de Ruth e Helô em cancelarem a peça de fim de ano, mas revela que pediu para elas manterem a apresentação. Luísa conta para Poliana sobre a viagem de Pendleton.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.