in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (02/07): Alessandro tem sua vida salva por Fabíola

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta (02), Fabíola salva a vida de Alessandro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pedro obriga Joaquim a envolver Alessandro nos negócios de narcotráfico. Ao chegar na casa de José Luis, Montserrat se depara com Maria. A loira acredita que Nádia estava falando a verdade.

Momentos depois, José Luis aparece e os dois começam uma discussão. Montserrat diz que se decepcionou muito com a atitude dele. Demétrio vai atrás de capitão Robledo, pedindo que ele lhe ajude a conseguir emprego.

Publicidade

Samuel ameaça matar Alessandro

O rapaz conta sobre a situação financeira de sua família. Samuel vai à casa de Alessandro, revelando que Joaquim foi negociar com ele. Em seguida, o rapaz mostra uma maleta cheia de dinheiro para Alessandro, mas ele afirma não ter interesse nos negócios dele.

Publicidade

Irritado, Samuel ameaça Alessandro com uma arma. Fabíola chega, golpeia Samuel e salva a vida de Alessandro, que fica agradecido pela ajuda dela. A mulher entrega Samuel e a maleta para Ezequiel. O delegado percebe que o dinheiro não está na mala.

Publicidade

Ezequiel manda os policiais fazerem uma varredura pelo local. Enquanto isso, Fabíola diz para Alessandro que escondeu o dinheiro para ajudá-lo. Montserrat chega em casa e conta sobre seu encontro com José Luis.

José Luis aparece de surpresa na casa de Alessandro

Sandro tenta fazer a cabeça de Fabíola, querendo que ela deixe Alessandro ser preso, assim terá mais chances de conseguir ficar com a fortuna dele, mas a megera afirma que quer conquistar a confiança dele.

Mais tarde, Victor e Alessandro queimam o dinheiro de Samuel, mas são flagrados por José Luis, que diz que ele está queimando provas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.