in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (02/07): para Mata acabar com a vida de Romina, Daniel o chantageia

SBT

Na tela da SBT, nesta quinta-feira, 2 de julho, Mata não quer matar Romina, mas Daniel o ameaça para conseguir o que quer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Hugo investiga para saber o que aconteceu com o dinheiro, descobrindo que Romina tem mais de cem mil dólares no banco. Com receio de descobrir a verdade, o estilista não sabe se quer seguir com a investigação.

Para tirar suas dúvidas, o rapaz conversa com Inesita, temendo que Fábio esteja envolvido no meio disso tudo. Malú propõe a Ricardo que lhe dê as chaves de seu apartamento para que vá morar com ele.

Publicidade

Sofia expulsa Charlie de casa
, em Betty, a Feia em Nova York

O rapaz finge nem escutar o que ela disse, pois não quer dar ousadia para ela. Charlie e Sofia descobrem a armação de Efraim, que está fingindo estar sem memória, mas já recuperou. Os dois alegam saber que ele estava na casa de Jenny.

Publicidade

Não querendo mais olhar na cara de Efraim, Sofia sugere que ele vá embora de sua casa, pois não vai conviver com um mentiroso. Efraim decide ir embora sem brigar com ela, sabendo que ela tem razão no que está lhe dizendo.

Publicidade

Daniel joga pesado para cima de Mata

Daniel vai atrás de Mata para conversar sobre todas as besteiras que ele anda fazendo ultimamente. Além disso, o executivo quer que ele mate Romina de uma vez por todas, mas Mata não quer fazer o que ele está pedindo.

Daniel usa suas armas para fazer com que o rapaz volte atrás e faça o que ele está exigindo. Sem saída, Mata concorda em fazer o que ele quer. Betty, a Feia em Nova York está indo ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, depois de O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.