in

Vídeo: Três anos após sofrer AVC, Arlindo Cruz fala as primeiras palavras e emociona todos

Estadao

Arlindo Cruz está há três anos tentando se recuperar das sequelas deixadas por um AVC e aos poucos vai conseguindo pequenas vitórias, mas que são importantíssimas nesse processo que exige muita paciência, inclusive dos familiares e amigos.

Publicidade

Em março de 2017 o sambista precisou ser levado às pressas para um hospital no Rio de Janeiro após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico e desde então viu sua vida mudar completamente.

Mas nesta última terça-feira (30), o filho do sambista fez uma live e emocionou os fãs ao revelar que o pai já está falando as primeiras palavras desde que sofreu o AVC e todos comemoraram muito.

Publicidade

Ele falou, de oito a 12 palavras. Está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair“, disse Arlindinho, muito feliz por ver que o pai está melhorando a cada dia.

Publicidade

Arlindinho se mostrou empolgado também com a possibilidade do pai voltar a compor, mas para isso ainda será preciso esperar um pouco mais, até que o sambista consiga falar tudo e assim, ir voltando à ‘normalidade’.

Publicidade

Fãs comemoram recuperação do sambista

A família tem dado todo apoio neste processo de recuperação de Arlindo Cruz, pois todos sabem que tudo acontece de forma lenta, mas são pequenas conquistas que têm uma importância enorme e é assim que ele vai superando esta difícil fase em sua vida.

Arlindinho avisou aos fãs que continuará postando mais novidades do pai em breve e que todos ficarão felizes ao ver como ele está progredindo. Arlindo Cruz está respirando sem aparelho desde o ano passado e também se alimenta sozinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br