in

Soluçando, Renato Aragão desabafa após deixar a Globo: ‘nunca passou na minha cabeça’

TV Foco

Na última terça-feira (30), a notícia de que Renato Argão havia sido dispensado pela Rede Globo repercutiu na imprensa e nas redes sociais. O famoso acabou usando o Instagram para confirmar a informação e comentou sobre a relação com a emissora e o futuro. No fim do dia, o eterno Didi voltou a desabafar e concedeu entrevista ao jornalista Flavio Ricco, do R7.

Publicidade

Renato Aragão, convencido de que tudo na vida havia um tempo certo, relembrou um pouco dos 44 anos de trabalho na Rede Globo, e mesmo soluçando, em meio a pausas durante a entrevista, abriu o coração e falou sobre o termino de contrato fixo com a emissora carioca.

“Nunca passou na minha cabeça parar de trabalhar”, desabafou Renato, se mostrando otimista, mesmo de fora do quadro de funcionários fixos da Globo. 

Publicidade

Renato chegou a se emocionar ao recordar um de seus trabalhos mais marcantes na emissora, o Criança Esperança. O artista se mostrou realizado por ter tido a oportunidade de ajudar diversas crianças ao longo dos anos que passou à frente da atração.

Publicidade

O eterno Trapalhão citou todas as emissoras pelas quais já havia passado e foi enfático ao dizer que a Rede Globo seria apenas mais uma página bonita de sua vida. Renato frisou que pretende se dedicar a novos projetos e que ficar parado não está em seus planos.

Publicidade

Por fim, Aragão fez questão de esclarecer que não houve uma demissão, mas sim um término de contrato que não foi renovado após o vencimento. “Agora sou da Globo e de todas as emissoras, dependendo do que for acertado”, disse Renato, contando que ainda pode trabalhar para o canal no futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade