in

Resumo Êta Mundo Bom (02/07): Fragoso tenta salvar famíia de Filomena, mas morre

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na quinta (02), na Globo, pestes a salvar família de Filomena, Fragoso morre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sandra se atira em cima de Candinho, que não consegue resistir aos encantos dela, beijando-a. Zé dos Porcos consegue impedir fuga de Alcides, avisa a família de Mafalda sobre o incêndio e salva a vida de todos.

Cunegundes recebe uma carta de sua filha, comunicando a compra da fazenda. Clarice não gosta de Nádia e Perseu, alertando Filomena para ficar de olhos abertos. Severo garante para Diana que não será mais enganado por ela, pois está com seus olhos bem abertos.

Publicidade

Cunegundes se anima com chegada de Filomena e Fragoso

Filomena e Fragoso desembarcam na fazenda da família dela. Anastácia questiona o paradeiro de Sandra, mas ela presenteia Candinho, fazendo sua tia fiar emocionada. Cunegundes avisa para Inácio que sua filha está vindo comprar a fazenda.

Publicidade

Ernesto é desmascarado por Pancrácio, que descobre ter sido ele o autor do rapto de Jack e o burro. Contando com a ajuda de Vermelho, Romeu consegue armar sua vingança contra Paulina. Maria conversa com Celso sobre Sandra.

Publicidade

Filomena estranha seu marido

Filomena nota algo de estranho em Fragoso. Cunegundes e Inácio cuidam dos últimos detalhes para tratarem da venda da fazenda. Fragoso falece antes de assinar o contrato de compra da fazenda de Cunegundes.

Todos ficam desolados, não sabendo o que vão fazer para quitar o débito da fazenda de uma vez por todas. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.