in

Resumo Malhação (02/07): Keyla e Tonico causam rixa entre Tato e Deco

Globo

Na tela da Globo, em Malhação, nesta quinta-feira, 2 de julho, Deco e Tato se estranham por causa de Keyla e Tonico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ver Deco segurar o filho nos braços, Tato se afasta. O rapaz fica perturbado com a situação, imaginando que o ativista fará de tudo para não deixá-lo se aproximar da criança.

Roney não está entendendo nada, mas resolve conversar com Keyla para ter uma explicação, porém, fica irritado ao ver Deco com seu neto nos braços, ficando mais confuso do que já estava. Felipe e Anderson descobrem que Tato não é pai biológico de Tonico.

Publicidade

Tato explica como adotou Tonico

Roney conversa com Josefina, desconfiando de Deco. Tato explica para Anderson e Felipe como conseguiu se tornar pai de Tonico. Benê, Tina, Lica e Ellen fazem um monte de perguntas para Deco, que fica nervoso, não sabendo o que falar.

Publicidade

Julinho convida Telma para lanchar com ele, mas o pai dela resolve ir junto, garantindo que ela ficará protegida. Felipe e Anderson tentam animar Tato, afirmando que ele deve ir atrás de Keyla, não a deixando livre para o outro.

Publicidade

K2 descobre que Tato não é pai de Tonico

Deco conta tudo que as meninas querem saber sobre sua vida. Seguindo os conselhos dos amigos, Tato dá ultimato em Deco, querendo saber o que ele pretende fazer com sua namorada. K2 descobre toda a confusão, deduzindo que Deco é o verdadeiro pai de Tonico, não Tato.

A menina fica feliz com a descoberta, pois tem a possibilidade de afastá-los para sempre. Deco resolve ir embora para sempre, mas Keyla não fica feliz com a decisão.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.