in

Antes e depois das apresentadoras infantis: Xuxa, Eliana, Mara, todas elas mudaram muito

Veja

Nas décadas de 80 e 90, as atrações infantis fizeram grande sucesso na TV e as emissoras investiam nestes programas para atrair a garotada que adorava acompanhar os desenhos animados e as brincadeiras promovidas pelas apresentadoras.

Publicidade

Mas os anos foram passando, muitas novidades chegando e a programação na TV ganhou um novo rumo. Hoje quase não há programas infantis nas maiores emissoras do Brasil.

Porém, as famosas apresentadoras de programas infantis continuam sendo lembradas com carinho para o público que cresceu, mas lembra como a TV era divertida naquelas décadas.

Publicidade

Emissoras já não investem no antigo estilo de programa infantil

Xuxa até hoje é considerada a rainha dos baixinhos, mesmo fazendo programas na Record para o público adulto. Ela fez sucesso na TV Manchete, mas foi na Globo com o Xow da Xuxa que ela explodiu e conquistou uma legião de fãs. Atualmente, na Record, espera a pandemia passar para voltar a comandar as atrações.

Publicidade

Mara Maravilha também foi apresentadora infantil e comandava um programa de sucesso no SBT. O Show Maravilha tinha ótima audiência na década de 80 e a garotada adorava a apresentadora baiana. Hoje, aos 52 anos, Mara continua na emissora de Silvio Santos, mas não tem mais um programa, apenas participa de um quadro no Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

Publicidade

Angélica é outra apresentadora de sucesso, ela venceu um concurso no programa do Chacrinha, mas foi para a Manchete onde comandou uma atração infantil. Depois ela foi para a Globo, mas aos poucos foi deixando a garotada de lado e hoje está afastada da TV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br