in

Resumo Fina Estampa (02/07): Guaracy estranha ao ouvir Fred dizer que o Le Velmont será reaberto

Globo

No capítulo de Fina Estampa, nesta quinta-feira, 2 de julho, na Globo, Fred fala sobre reabertura do Le Velmont, mas Guaracy estranha.

Publicidade

No mesmo capítulo, Severino fica chocado ao encontrar comida vencida dentro do freezer. Daniel conversa com Rafael, aconselhando-o a se redimir com Juan Guilherme, pedindo o emprego dele de volta.

Renê organiza um jantar na casa de Griselda e convida seus filhos para estarem presentes com ele. Fred vai atrás de Tereza Cristina, mas ela o destrata, fingindo que nunca ofereceu nada para o ex-empregado.

Publicidade

Chiara não conta sobre sua doença para Fábio, em Fina Estampa

Antenor tenta se aproximar de Patricia, mas ela é dura na queda, não dando trela para o rapaz. Esther propõe para Paulo retomar a parceria na empresa, deixando-o furioso. Barinski começa a desconfiar de Pereirinha.

Publicidade

O dono do antiquário acredita que ele tenha roubado suas miniaturas. Chiara não quer falar sobre sua doença com Fábio, temendo que o filho se magoe muito por casa disso. Renê Júnior fica surpreso ao saber que seu pai está namorando Griselda.

Publicidade

Guaracy desconfia de Fred

Guaracy escuta Fred falar sobre a reabertura do Le Velmont e fica intrigado. Enquanto isso, Griselda, mostrando que não é boba, conversa com seu namorado sobre a comida vencida que encontraram em seu restaurante.

A milionária tem certeza que foi alguém de dentro que sabotou o lugar, estando com más intenções. O cozinheiro fica pensativo, mas não acredita que alguém tenha feito isso. Griselda diz que ele terá que descobrir quem sabotou o Brasileiríssimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.