in

Repórter que pediu demissão ao vivo na Record desistiu da TV por causa da violência

Balanço Geral RJ/Record | Reprodução

Na edição desta terça-feira (30) do Balanço Geral RJ, a jornalista Patrícia Hadlich se despediu ao vivo dos seus colegas de emissora e dos telespectadores. Ela optou por abandonar a carreira como repórter de rua, e recebeu homenagens do apresentador Tino Junior. A opção por abandonar a carreira tem relação direta com os filhos, conforme explicou.

Publicidade

Repórter da Record abandona a TV por medo da violência

Em depoimento durante a sua despedida da Record, Patrícia conta que está farta de tanta violência vivida no Rio de Janeiro. Após 13 anos de trabalhos como repórter de rua, optou por largar a carreira, diante do temor pela criação dos filhos, buscando um lugar mais tranquilo para viver daqui em diante.

“Infelizmente, 13 anos depois, vou sair do Rio muito função da violência. Tenho dois filhos pequenos e vou pra um lugar mais tranquilo para que eles possam crescer, porque infelizmente nosso Estado sempre é governado no meio de denúncias de corrupção, então a gente chegou nessa situação”, explicou.

Publicidade

Emoção

A despedida de Patrícia foi marcada por profunda emoção. Enquanto se despedia dos colegas, a quem demonstrou muita gratidão por todos estes anos de companhia, não conteve as lágrimas, e acabou chorando diante das câmeras. “Como é difícil chorar de máscara”, declarou.

Publicidade

Em nome de todos os colegas do Balanço Geral, Tino Junior retribuiu os agradecimentos, fazendo uma série de elogios aos trabalhos prestados por Patrícia ao longo destes 13 anos de Record. Ao que parece, todos da equipe de produção ficaram bastante chateados com a perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com