in

Mãe de Tiago Abravanel descobriu que o filho era gay na pré-escola e faz duro desabafo

Instagram/Tiago Abravanel | Divulgação/R7

Cintia Abravanel, mãe do ator Tiago Abravanel, concedeu uma entrevista por meio de videoconferência em live produzida pela ONG Mães pela Diversidade. No bate-papo, narrou suas experiências pessoais com filho no que diz respeito ao fato de ser assumidamente homossexual, bem como a reação ao descobrir as preferências do filho.

Publicidade

Mãe de Tiago Abravanel fala da homossexualidade

A filha mais velha de Silvio Santos conta que os primeiros contatos com a homossexualidade do filho vieram quando ele ainda era criança, na pré-escola. Desde esta época já sofria com o preconceito disparado contra Tiago Abravanel, com os demais pais olhando esquisito para o menino.

“Percebi quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são”, afirmou Cíntia.

Publicidade

Cintia lamenta ignorância da população

Em outro trecho da conversa, a diretora de teatro lamentou o estigma que a sociedade carrega consigo, de considerar diferente ou anormal a homossexualidade. Por conta deste sentimento coletivo, seres humanos sofrem diariamente com os mais diversos tipos de preconceitos.

Publicidade

A homossexualidade de Tiago Abravanel foi facilmente compreendida por Cintia Abravanel. Ela afirma que, enquanto diretora de teatro, praticamente 100% de seus amigos eram gays. Pelo contato próximo com a vida deles, compreendia muito bem todas as mazelas que sofriam por conta de suas preferências.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com