in

Totalmente Demais: Eliza é presa, acusada de tentativa de assassinato e fica arrasada

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza conseguirá vencer o concurso, mas sua felicidade irá demorar pouco porque ela acabará sendo presa. Tudo isso será por causa de Dino, que fará de tudo para se vingar da enteada.

Publicidade

O cafajeste tentará extorqui a jovem e ficar com o prêmio que ela conquistou, no valor de R$ 150 mil, só que a aprendiz de modelo não cederá às chantagens do padrasto, por isso será acusada por ele de tentativa de homicídio e roubo também.

Dino irá ao apartamento de Arthur, acompanhado do delegado Peçanha, exigindo o dinheiro que ela faturou ao vencer o concurso. O vilão avisará que conseguiu um mandado de prisão contra a jovem, deixando-a chocada.

Publicidade

Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento“, dirá Eliza, mas o vilão afirmará que ela não tem como provar nada. Em seguida, Dino avisa que pode retirar a queixa contra a enteada, desde que ela lhe entregue o dinheiro que ganhou no concurso.

Publicidade

Dino se vinga de Eliza, em Totalmente Demais

Assim que o vilão e o delegado forem embora, Eliza ficará com muito medo e arrumará as malas rapidamente, indo embora após deixar um bilhete para Arthur. Mas assim que sair do prédio, Dino estará lá com Peçanha e um policial prenderá a ruiva.

Publicidade

Aos prantos, Eliza é algemada enquanto Dino fica observando tudo e comemorando sua vingança. A ruiva irá espernear, afirmando que é inocente, mas o vilão dirá que ela foi quem quis assim, por não lhe entregar os R$ 150 mil.

Eliza será jogada em uma cela e ficará gritando, pedindo para que alguém a tire dali. Depois ela se cansará e começará a chorar, arrasada com tudo isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br