in

Lembra do homem que fez um assalto ao vivo na CNN Brasil? Ele já paga por seu ato

CNN Brasil/Reprodução

Repercutiu pelo Brasil e pelo mundo as imagens do homem que fez um assalto durante uma transmissão ao vivo da CNN Brasil, durante um link apresentado pela repórter Bruna Macedo. Poucos dias após o crime, o assaltante foi preso pela Polícia Civil do estado de São Paulo. Na ocasião, o homem de 40 anos de idade roubou dois celulares.

Publicidade

Polícia prende homem que fez assalto ao vivo na CNN Brasil

Segundo informações do jornal Agora S. Paulo, o homem foi encontrado por policiais do 2º DP (Distrito Policial), na tarde do último sábado (28). Ele estava transitando nos arredores da estação do metrô Tietê, na Zona Norte da capital. Após ser conduzido para a delegacia, a repórter teria feito a identificação do assaltante. Os dois celulares roubados não foram recuperados.

De acordo com o que apurou o portal Notícias da TV, o criminoso foi transferido para uma das celas do 77º DP, de Santa Cecília. A previsão é de que seja transferido nos próximos dias para um centro de detenção. Com histórico de passagens por roubos de celulares, o indivíduo havia deixado a penitenciária no último dia 2 de maio.

Publicidade

Relembre o caso

Eram aproximadamente 8h16 da manhã, quando Bruna Macedo fazia um link ao vivo para a CNN Brasil, estando diretamente da Ponte dos Bandeirantes, em São Paulo. Em outro ponto da cidade estava a colega Carla Chaves, e nos estúdios, o apresentador Rafael Colombo.

Publicidade

Enquanto trazia a repercussão das chuvas que caiam na capital paulista, o sujeito apareceu em frente às câmeras. Armado com uma faca, forçou a jornalista a lhe entregar dois aparelhos celulares, fugindo na sequência. Tudo foi exibido ao vivo para os telespectadores que acompanhavam a programação da CNN Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com