in

Resumo As Aventuras de Poliana (01/07): Helô e Ruth deixam Filipa desesperada ao cancelarem peça de fim de ano

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 1 de julho, para desespero de Filipa, Ruth e Helô resolvem cancelar a peça.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Mirela cobre Vini sobre os ensaios para a coreografia. Os membros do Clubinho vão atrás de Poliana, questionando para saber se Ester fez alguma coisa com ela. Felipe pede para Débora ajudá-la em seu ensaio.

Nancy vai atrás de Antônio, pedindo que ele lhe fale sobre Violeta. Poliana escuta a conversa de Filipa e Débora, que estão falando sobre ela. Pendleton avisa Luísa que está vendo um tratamento para Poliana voltar a andar, mas pede para ela não desgrudar de sua filha.

Publicidade

Filipa fica furiosa com decisão de Ruth e Helô

Filipa conversa com Ruth e Helô sobre o musical, mas elas dizem que resolveram cancelar a apresentação, pois não terá mais clima para comemorarem. Filipa fica revoltada com o cancelamento do festival.

Publicidade

Poliana pede para Ruth manter a apresentação, não sendo justo com os outros alunos, pois eles estão se sacrificando muito para se apresentar. Luca entra em contato com Mirela, pedindo para ela ensaiar com ele.

Publicidade

Mirela e Luca são flagrados por Vini, em As Aventuras de Poliana

Durante o leilão, um repórter conversa com Verônica, questionando sobre o desvio de dinheiro feito pelo marido dela. Poliana diz para sua tia que pediu para a escola não cancelar a apresentação. Luis avisa para sua sobrinha que o pai dela precisou fazer uma viagem.

Poliana diz que está muito contente com o sucesso do seu jogo. Mirela ensaia com Luca, mas Vini dá um flagrante nos dois. Luísa recebe uma mensagem de Pedleton. Vinícius não perdoa Mirela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.