in

Atriz de Totalmente Demais ‘sai do armário’ e conta detalhes de sua 1ª vez com outra garota: ‘tinha 12 anos’

Totalmente Demais/Globo | Divulgação

Olívia Torres aproveitou as comemorações do Dia do Orgulho LGBTQIA+ para compartilhar com os seus seguidores algumas de suas experiências de vida. A atriz está no ar na tela da Globo com a reprise da novela Totalmente Demais, interpretando o papel da nerd Débora. Em bate-papo com os seus seguidores por meio das redes sociais, relatou a sua primeira experiência homossexual com outra garota.

Publicidade

Atriz de Totalmente Demais fala sobre primeiro beijo

O diálogo entre Olívia e os seus fãs aconteceu por meio de um vídeo publicado no Instagram, com mais de 10 minutos de duração. Nele, a artista revelou que aos 12 anos de idade teve a sua primeira experiência com outra garota, algo que lhe deixou marcas pelo resto da vida.

“A primeira vez que desejei beijar. No dia do Orgulho LGBTQ+, escolho dividir uma história que acreditei durante anos, ser motivo de vergonha e medo & que agora, celebro. Viva nós, todos os dias”, iniciou ela.

Publicidade

O primeiro beijo de Olívia aconteceu com Luíza, filha de uma amiga de sua mãe. As duas acabaram se envolvendo na sala de estar de sua casa. Ela explica que não soube compreender o que estava acontecendo naquele momento, por conta de uma mistura de paixão e temor por estar fazendo algo de errado, tendo em vista o contexto preconceituoso no qual estava inserida na sociedade. “Nós nos beijamos e eu gostei”, revela a jovem.

Publicidade

Publicidade

Medo e vergonha

Hoje, Olívia está com 26 anos. Narrar com detalhes o seu primeiro beijo com outra garota foi algo que demorou para acontecer. Dois anos atrás ela conseguiu falar pela primeira vez sobre o assunto, algo que para ela já é normal e livre nos dias de hoje.

Pelo medo do preconceito, sempre mentia quando lhe perguntavam com quem havia sido o seu primeiro beijo, apontando que teria sido com um garoto. Hoje, não sente nenhuma vergonha de contar a sua verdadeira história. “Viva a gente esse mês, e viva a gente sempre!”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com