in

Resumo Novo Mundo (01/07): Isaura arrebata coração de Dom Pedro e ameaça reinado de Domitila

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 1 de julho, Isaura encanta Dom Pedro e ameaça reinado de Domitila.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Joaquim fica muito emocionado ao escutar a voz de seu herdeiro pela primeira vez. Cecília fica muito contente com a novidade, pois sempre gostou de Matias como um irmão.

Joaquim começa a focar na fuga de Anna e Vitória, não querendo que elas continuem nas mãos de Thomas, passando todo tipo de privações. Cecília planeja seu casamento com Libério, amor de sua vida.

Publicidade

Dom Pedro se encanta com balão

A jovem quer aproveitar a viagem de seu pai para oficializar a união, assim não terá nada que ele possa fazer. O balão criado por Pelópidas se torna a grande sensação do evento das feiras de curiosidades.

Publicidade

Dom Pedro é um dos que fica muito encantado com a invenção, querendo saber como funciona. Leopoldina e Bonifácio procuram por Anna e Joaquim, temendo que alguma coisa tenha acontecido com eles, pois não conseguem encontrá-los em lugar nenhum.

Publicidade

Com medo de ser agarrado por Germana, Hugo foge dela, deixando-a encucada com sua reação. Joaquim vai até à taberna para resgatar Quinzinho, não o deixando ficar sob os cuidados de Germana e Licurgo.

Isaura desperta o interesse de Dom Pedro

Dom Pedro fica encantado por Isaura, se aproximando dela. Olinto, Piatã e Jacira vão ao encontro de Vitória, na intenção de resgatá-la e entregá-la nas mãos de Anna, porém, Liu impede que eles levem a bebê.

Após prender Piatã no quarto, Liu luta com Jacira, mostrando que suas habilidades vão além das fraudas e mamadeiras que dá para Vitória.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.