in

Resumo Fina Estampa (01/07): Renê é surpreendido pela vigilância sanitária

Globo

Na Globo, em 1 de julho, quarta-feira, na novela Fina Estampa, vigilância sanitária baixa no restaurante de Renê, pegando-o de surpresa.

Publicidade

No mesmo capítulo, Tereza Cristina coloca Pereirinha para fora de seu quarto. Renê Júnior descreve o homem que estava na casa de sua mãe, mas Griselda já sabe que é Pereirinha só de ouvi-lo explicar. Rafael está tentando recomeçar sua vida.

O rapaz garante para sua noiva que não desistirá de conseguir um emprego novo, mesmo sabendo que não será uma tarefa fácil. Vanessa fica sabendo da possibilidade de Esther voltar a dar expediente na Fio Carioca, mas não gosta nem um pouco.

Publicidade

Fred tem atitudes suspeitas, levantando desconfiança de Renê

Renê começa a estranhar as atitudes de Fred, comentando com Severino. Tereza Cristina é novamente chantageada por sua tia, que quer mais dinheiro dela. Com metade do plano armado, Tereza Cristina resolve entrar em contato com a vigilância sanitária.

Publicidade

Daniel tenta convence Antenor a seguir seu caminho, deixando Patricia livre para fazer o que quiser. Teodora explica para seu filho que irá fazer uma viagem rápida, mas que voltará para ficar com ele para sempre.

Publicidade

Tereza Cristina quer saber quem investiu no restaurante de Renê

Tereza Cristina conversa com o investigador, pedindo que ele descubra o nome do investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme conversa com sua noiva, explicando o motivo do retorno da ex. Griselda começa a acreditar que Teodora esteja sendo sincera nos sentimentos com seu neto.

Trabalhando normalmente em seu restaurante, Renê é pego de surpresa com a chegada dos fiscais da vigilância sanitária, que revelam ter recebido uma denúncia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.