in

Resumo Jesus (30/06): Susana descobre que Maria Madalena está hospedada na casa de Lázaro

RecordTV

Em Jesus, no capítulo de terça-feira, 30 de junho, na tela da RecordTV, Susana descobre que Lázaro abrigou Maria Madalena em sua casa. Ainda no mesmo capítulo, Jesus realiza mais um milagre, ressuscitando o jovem morto. A mãe do rapaz fica muito agradecida, não sabendo o que fazer para retribuir a ajuda do messias. Longinus mata os rebeldes.

Publicidade

José de Arimatéia e Pilatos fazem negócios. Cláudia permite que Helena conforte os necessitados. Possuída, Maria Madalena observa Petronius cavalgando. Lázaro vende alguns mantimentos para Shabaka.

José de Arimateia procura Caius para falar de Débora, em Jesus

Malco não quer dar dinheiro para Ami, pois sabe que ele irá gastar com prostitutas. José de Arimateia e sua esposa conversa sobre Pilatos. Mais tarde, José de Arimatéia vai atrás de Caius, querendo falar com ele.

Publicidade

Susana descobre que Lázaro está hospedando Maria Madalena em sua casa. José de Arimateia manda Caius ficar longe de Débora. Maria e Miriam levam um alimento para Talita e Shayla. Laila desabafa com Sara sobre Simão Fariseu.

Publicidade

Joana presenteia Adela, em Jesus

Pedro não para de implicar com Mateus. Barrabás jura não ter feito nada com Madalena, sendo inocente da acusação que pesa sobre ele. Dimas e Gestas repartem o ouro que roubaram. Joana e Adela se despedem.

Publicidade

Antes de seguir seu caminho, Joana entrega um presente para Adela. Arimateia oficializa o noivado de Tiago Justo e Deborah. Simão vai até Jesus, convidando-o a se reunir com seus discípulos em sua casa, pois ele quer que eles aceitem seu jantar. O folhetim vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.