in

Resumo Chiquititas (30/06): Júnior confronta Ricardo para saber o que Gabriela tem

SBT

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 30 de junho, em Chiquititas, Júnior enfrenta Ricardo para saber o que aconteceu com Gabriela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Chico toma um susto ao ver seu bolo, afirmando que não foi ele quem preparou, mas Ernestina diz que espera estar gostoso, pois a aparência é horrível. Carmen reclama com Chico por causa do bolo.

Na rua, alguns trombadinhas roubam uma carteira e saem correndo, mas acaba deixando-a cair. Rafa pega a carteira e percebe que é roubada, mas a polícia acredita que eles sejam os ladrões. Os meninos se escondem no Café Boutique, mas são espantados de lá.

Publicidade

Júnior estranha comportamento de Gabriela

Eles explicam o que está acontecendo para a funcionária, que fica com dó, mentindo para a polícia. Posteriormente, Carol pergunta se eles estão sendo sinceros, mas os garotos dizem que devem ir embora quanto antes, não podendo continuar no local.

Publicidade

Ao chegar em casa, Júnior pede que seu pai lhe explique o que acontece com sua irmã, pois não acredita em uma palavra que sua tia disse. O rapaz afirma que não irá ficar quieto, descobrindo o que está acontecendo.

Publicidade

Paçoca toma ponto de Mosca e seus amigos, em Chiquititas

Mili conta uma história de terror para as crianças, que acabam adormecendo. Paçoca expulsa as crianças do ponto que elas ficavam, forçando-as ir para outro lugar. Júnior se questiona sobre o motivo de seu pai ter mantido o orfanato.

Sofia diz que ele deve ter seus motivos, pois não iria manter um orfanato por nada, mas que não é da conta deles. Júnior fica inconformado, não aguentando mais ficar sem saber das coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.