in

Resumo Apocalipse (RecordTV) 29/06: depois de muitos anos, Zoe e Benjamin se reencontram

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta segunda (29), Zoe e Benjamin ficam frente a frente, após anos separados.

Publicidade

Ainda no capítulo, Saulo observa o fim da construção do templo. O tempo passa e Zoe toma conta de seu filho, amamentando-o com todo carinho que ele merece. Após um tempo, Zoe segura seu filho maiorzinho. Arthur e Bárbara comunicam a escassez de água na terra.

Enquanto isso, Isabela e seus pais começam a se preparar para a inauguração do Templo de Jerusalém. Gideon percebe que Débora nunca irá lhe perdoar. As declarações de Elias e Moisés choca Benjamin. Zoe caminha pelas ruas com Jamal e Soraya.

Publicidade

Zoe corre de Benjamin por medo de Ricardo

De repente, Zoe fica diante de Benjamin, tomando um susto. Benjamin pensa que está na frente de Zoe, mas ela se assusta ao escutar a voz de Ricardo e foge, porém, Benjamin não quer perdê-la de vista, indo atrás dela.

Publicidade

Zoe revela para Soraya que reencontrou Benjamin, mas que ele não pode encontrá-la, estando com seu pior inimigo. Dois anos se passam e Zoe brinca com seu filho. Enquanto isso, Benjamin tenta entender a bíblia.

Publicidade

César não se conforma com a decisão do juiz em soltar Henrique, sendo que ele cometeu vários crimes. Lia, androide de Estela, a ajuda em algumas atividades. Bárbara ainda se recupera da perda de seu filho, sendo amparada por Rodrigo.

Benjamin vai para Jerusalém

Débora ajuda Isabela a escolher seu vestido de casamento. Benjamin resolve viajar para Jerusalém, na intenção de buscar respostas para a bíblia. Ricardo pede para André descobrir de onde vem os vídeos misteriosos. Posteriormente, Zoe se dá conta que uma guerra está prestes a começar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.