in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/06: após pressão de Gustavo, Angelina resolve continuar no Brasil

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, nesta segunda (29), Angelina resolve continuar no Brasil, após ser pressionada por Gustavo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo exige que Angelina tome uma decisão. Joaquim fica animado para estudar com Bodão para as olimpíadas. Tina faz vários elogios para Yasmin durante o programa de Mafalda.

Angelina conta para sua mãe que decidiu ficar no Brasil, retomando sua relação com Gustavo. Angelina pede ajuda das meninas para fazer uma festa surpresa para Gustavo, pois ela quer que tudo saia perfeito.

Publicidade

Tina dá em cima de Peralta, em Malhação 2008

Béatrice fica perplexa ao saber que Adriano jogou as cinzas de seu avô fora. Yasmin fica irritada ao ver Tina imitando seu jeito de falar, querendo que a menina fique quieta. Ao ficar sabendo que Peralta é ex de Yasmin, Tina tenta conquistá-lo.

Publicidade

Bodão diz que não aguenta mais fazer tanta lição e Joaquim resolve deixá-lo ir, mas deixa uma questão para o dia seguinte. Yasmin comenta com Peralta que só está aturando sua fã por causa do programa de Mafalda.

Publicidade

Débora escuta plano de Angelina e resolve copiá-la

A jovem diz que não vê a hora de se livrar dela. Yasmin nem percebe que Tina está escutando tudo que ela está falando. Angelina continua conversando com as meninas sobre a festa que está organizando para Gustavo.

Débora chega de mansinho, mas não revela que está ali, escutando tudo que as meninas estão combinando. Momentos depois, Débora resolve fazer o mesmo, começando a preparar uma festa surpresa para Gustavo, garantindo que sua irmã não levará a melhor nessa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.