in

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 29/06: Nati vê a morte de perto ao quase bater em caminhão desgovernado

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda (29), Nati quase bate em um caminhão, escapando por muito pouco da morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nati dirige tranquilamente, mas do nada aparece um caminhão. Percebendo que o veículo está desgovernado, ela tenta de tudo para desviar, conseguindo escapar por muito pouco de um terrível acidente.

Lupo e Lucas travam uma batalha pela vida, na qual o irmão de Janete acaba levando a pior, sendo mordido pelo mutante. Janete e Cassandra chegam para salvar a vida de Lucas, mas é tarde demais para resgatá-lo.

Publicidade

Lucas é morto por Lupo, em Os Mutantes

Não suportando os ferimentos, Lucas morre, deixando sua irmã e Cassandra desoladas. Carvalho não se conforma com o roubo do violino, ficando revoltando contra a família Mayer. O policial avisa que fará de tudo para que eles lhe devolvam o que é seu.

Publicidade

Sandra, João e Tarso são surpreendidos com a chegada de agentes da Depecom, não entendendo o que eles estão fazendo ali, pois não cometeram nenhum crime para estarem sendo procurados pela polícia. Os agentes informam que estão lá para entregar uma intimação.

Publicidade

Janete mata Lupo, no capítulo de Os Mutantes

Os três estão sendo chamados para prestar esclarecimentos. O não comparecimento poderá acarretar graves consequências. Cassandra chora em cima do corpo de Lucas, resolvendo vingar a morte dele. Ao ir atrás de Lupo, que está sendo capturado por Janete, ela fica surpresa com a mutante.

Janete usa seu poder para matar Lupo. Telê pressiona Eric, querendo saber quem é o verdadeiro chefe oculto, pois está casando de servir alguém que não conhece.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.