in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 29/06: Maria acusa Adolfo de abuso

SBT

Na tela do SBT, nesta segunda (29), em O Que a Vida Me Roubou, Maria arma para Adolfo, acusando-o de abuso.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Demétrio acusa sua mãe de tê-lo enganado com exame de DNA, pois ele não pensou que ela pudesse ser tão maquiavélica. O rapaz pede para Josefina ir embora com ele para bem longe, esquecendo de todos os problemas.

Josefina questiona seu esposo, pois eles precisarão de um lugar para viver, além de terem que trabalhar para se sustentar. Rosário comunica sobre a mulher que chegou procurando por Alessandro. Montserrat acha estranho, pois Benjamin não tinha parentes, por isso seu marido herdou tudo.

Publicidade

Montserrat fica sabendo tudo sobre sua irmã, em O Que a Vida Me Roubou

Alessandro comunica Fabíola que seu pai morreu, mas ele não fazia ideia que ela existisse. Amélia comenta com Macário sobre a época em que Benjamin viajou com a filha de Graziela para longe. Pedro comunica que Alessandro foi solto.

Publicidade

Padre Anselmo é questionado por Montserrat, confirmando que a mãe dela teve outra filha, mas ela morreu. Maria conversa com Pedro, alegando que fará o que for preciso para ter Pedro de volta. Fabíola comenta com Sandro que seu tio deixou tudo que tinha para Alessandro.

Publicidade

Alessandro fica sabendo que Maria tentou se matar. Nádia comenta com Esmeralda sobre sua desconfiança, acreditando que Ezequiel e Pedro são amantes. José Luis quer falar com Montserrat, mas ela pede que Rosário fique.

Montserrat vai atrás de sua mãe, em O Que a Vida Me Roubou

Maria pede para Adolfo amá-la. Posteriormente, Maria acusa Adolfo de ter forçado a se deitar com ele. Montserrat vai atrás de sua mãe para falar sobre o golpe que ela tentou dar no marido, além de questioná-la sobre sua irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.