in

Novela Totalmente Demais: Eliza fala com Jonatas sobre momento íntimo: ‘Na hora foi difícil’

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza estará a reta final do concurso e terá de encarar uma prova difícil, mas conseguirá cumprir o que é exigido. Depois a ruiva contará a Jonatas que foi preciso posar nua para não ser desclassificada e ela quase desistiu de seu sonho.

Publicidade

A grande dificuldade para a ruiva foi o fato dela ficar se lembrando de quando Dino, seu padrasto, tentou abusar dela. Só que a jovem aprendiz de modelo conseguiu colocar uma pedra nesse seu trauma de uma vez por todas e realizou a prova.

Vale lembrar que foi justamente as investidas de Dino contra Eliza que fizeram ela decidir ir para o Rio de Janeiro tentar uma vida melhor para ajudar sua família. Mas a personagem de Marina Ruy Barbosa abrirá o coração com Jonatas e contará que não foi fácil passar por esta etapa do concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Na hora foi difícil. Mas agora passou. Eu não tenho mais medo do meu corpo e nem do Dino, dele só nojo mesmo“, dirá a ruiva.

Publicidade

Dino se prepara para dar golpe em Eliza, em Totalmente Demais

Jonatas ouvirá atentamente o relato de sua ruivinha. Ele continua apaixonado por ela, mas sabe que o foco de Eliza agora é no concurso, pois ela sabe que precisa do dinheiro que será dado à primeira colocada para ajudar sua família.

Publicidade

O ex-vendedor de balas dirá a Eliza que Dino não pode fazer nada contra ela, pois não está mais sozinha e completará: “Se ele tentar, a gente mostra pra ele que agora você tem muitos amigos aqui no Rio pra te proteger“.

O que Jonatas e Eliza não imaginam é que Dino dará um jeito de ir até o Rio, pois está de olho na enteada e quer o dinheiro do prêmio, caso ela vença o concurso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br