in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 29/06: Cassandra pega Lili e Rafael em momento quente, ficando constrangida

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de segunda (29), em Totalmente Demais, Lili e Rafael são pegos em flagrante por Cassandra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Florisval fica admirado com o desempenho da atriz que contratou para conseguir enganar sua noiva, pois ela está acreditando em tudo que ele fala, pensando que ele é o melhor homem do mundo.

Percebendo a dor de Jonatas, Leila faz de tudo para consolar o rapaz, não querendo que ele se sinta muito triste por causa de Eliza, pois ela não merece que ele fique se lamentando por causa dela. Jamaica continua investindo em Lu.

Publicidade

Lili acredita que Germano e Carolina estejam juntos

Carolina não conseguem parar de chorar por Arthur, mas Germano a abraça para consolá-la. Lili vê a cena, deduzindo que os dois estão juntos. Durante o jantar, a mulher contratada por Florisval acaba passando mal.

Publicidade

O motorista se desespera ao ficar sabendo que ela terá que ficar hospedada por uns dias em sua casa, querendo despachá-la para o mais longe possível. Dorinha fica feliz com a amizade entre Carolina e Germano.

Publicidade

Lili faz visita surpresa para Rafael

A irmã da editora, no entanto, quer mais que isso, Dorinha conta para seu marido que pretende unir Germano e Carolina de uma vez, fazendo-os se tornar o casal do ano. Rafael se abre com Charles, revelando que está apaixonado.

Charles fica curioso para saber quem é, mas ele não consegue dizer. Mais tarde, Lili chega para fazer uma visita para Rafael. Cassandra dá um flagrante em Rafael e Lili juntos, não sabendo onde enfiar sua cara. O folhetim vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.