in

Resumo Fina Estampa (Globo) 29/06: Tereza Cristina conclui que Griselda é a investidora misteriosa de Renê

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda, Tereza Cristina chega a conclusão que Griselda pagou pelo restaurante de Renê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antenor mostra a foto de Patricia e Alexandre se beijando na faculdade para Daniel, revelando o que pretende fazer com ela. Patricia ameaça Antenor, que declara todo o amor que sente por ela.

Alexandre chega e dá um flagrante nos dois. Crô avisa Tereza Cristina que Fred está na mansão. Teodora conta para Mônica que irá fazer uma longa viagem. Pereirinha pega a miniatura que encontrou, mas toma cuidado para não ser descoberto.

Publicidade

Tereza Cristina contrata Fred e revela seus planos

Temendo que o dono do antiquário lembre da peça, o pescador resolve levá-la a outro. Beatriz escuta Antenor dizer que não consegue esquecer sua ex, ficando muito chateada. Tereza Cristina afirma que Fred será seu novo chefe no Le Velmont.

Publicidade

A víbora revela sua verdadeira intenção para o rapaz, querendo que ele lhe ajude a acabar com Renê de uma vez por todas, não o deixando escapar livre de sua traição. Pereirinha consegue vender a miniatura.

Publicidade

Íris quer chantagear Tereza Cristina

Íris afirma para Alice que irá voltar à casa de sua sobrinha para chantageá-la, fazendo-a lhe dar mais dinheiro. Álvaro escuta a conversa das duas, mas não gosta nada disso. Chiara telefona para Juan, avisando que está chegando na casa dele.

Juan fica apreensivo, não sabendo como explicar para sua noiva que a ex-mulher está chegando em sua casa. Tereza Cristina deduz que Griselda está financiando o restaurante de Renê, mas não contou nada para ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.