in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 26/06: Diogo arrisca a própria pele para ver Helena

RecordTV

Em A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 26 de junho, na tela da RecordTV, Diogo se arrisca sua liberdade para ir atrás de Helena. Ainda no mesmo capítulo, Leôncio se recusa a pagar para ficar com Serafina. Belchior pensa nas mulheres que nunca conseguiu ter. Para evitar maiores problemas, Serafina tenta levar Leôncio para sua alcova.

Publicidade

Geraldo garante para Malvina que ele é o amor da vida dela. Branca não consegue conter sua raiva, garantindo para sua mãe que jamais deixará que eles fiquem juntos. Posteriormente, Leôncio agride Flor, que o ameaça com uma garrafa de vidro.

Leôncio invade a fazenda e vai ao quarto de Isaura, em A Escrava Isaura

Não querendo que ela cometa uma loucura, o Sargento de Milícia pede que largue a garrafa. Depois de um longo dia, Isaura agradece por sua vida e pede para Deus cuidar de todos que ama. Leôncio espera todos dormirem para entrar na casa.

Publicidade

Indo direto para o quarto de Isaura, Leôncio entra, coloca a faca no pescoço dela e se deita na cama. Momentos depois, ele desaparece e Isaura acorda. A escrava fica apavorada, acreditando que teve um pesadelo.

Publicidade

Helena é pega de surpresa pela chegada de Diogo

Assustada, ela vai à janela para verificar a tranca. Mesmo foragido, Diogo resolve ir atrás de Helena, matando a saudade que está sentindo de sua amada. Isaura conversa com seu pai sobre o pesadelo que teve, alegando que parecia ser bem real.

Publicidade

Na saída do bordel, Leôncio se nega a dar o dinheiro de Serafina, declarando que não está devendo nada para ela. Todas as prostitutas se revoltam com Leôncio, que se assusta com a atitude delas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.