in

Ticiane Pinheiro deixa a filha em estado de choque, passa perrengue, e tudo vai parar na web

Instagram/Ticiane Pinheiro

Na noite desta quarta-feira (24), Ticiane Pinheiro resolveu ajudar a filha a dar um trato no visual. A família está em quarentena desde o início da pandemia, e a esposa de César Tralli resolveu cortar o cabelo da filha mais velha, Rafaella, de 10 anos. A criança é fruto do antigo relacionamento da famosa com o empresário Roberto Justus.

Publicidade

Ticiane Pinheiro e Rafaella se desentendem

A gravação divertiu os fãs nas redes sociais, com o momento bem íntimo entre mãe e filha. Rafaella não conseguiu esconder a tensão ao ver a mãe com a tesoura nas mãos, e logo fez questão de pedir. “Agora ela vai cortar o meu cabelo e eu estou com um leve medo. Mãe, só dois dedos, hein?”, pediu. Em tom de brincadeira, Ticiane Pinheiro ameaçou cortar quatro dedos, e Rafa ameaçou abandonar a gravação.

Ainda em diálogo com os seguidores, Rafaella contou que não gosta de ir ao salão de beleza para cuidar do seu visual. Na maioria das vezes, explica, as cabeleireiras cortam exageradamente os seus fios, o que a deixa bastante irritada.

Publicidade

Rafaella fica em choque com o resultado

Quando viu o resultado do trabalho feito pela mãe em seus cabelos, Rafaella entrou em choque. “Você cortou muito! Gente, ela cortou muito”, desabafou. Ticiane Pinheiro, por sua vez, gostou do trabalho feito nas madeixas da herdeira.

Publicidade

No final das contas, quando secou o cabeço, a menina parece ter gostado do resultado. “Foi assim que ficou. Achei que ficou meio curta, mas tudo bem”, declarou em tom de muita sinceridade, querendo animar a esposa de César Tralli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com