in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 26/06: chegada de Fabíola provoca reviravolta na vida de Alessandro

SBT

Na tela do SBT, nesta sexta-feira (26), em O Que a Vida Me Roubou, Fabíola chega para sacudir a vida de Alessandro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Victor comunica Montserrat que o advogado conseguiu a liberdade de Alessandro, que poderá responder ao processo fora da prisão. Alessandro jura para Montserrat que é inocente.

Demétrio recebe Josefina em sua casa, descobrindo que ela foi expulsa por seu irmão. Capitão Robledo joga um verde para Joaquim, afirmando que Alessandro já confirmou sua culpa, mas o fazendeiro diz que jamais assumirá a culpa pelo que não fez.

Publicidade

José Luis e Alessandro trocam acusações

José Luis e Alessandro conversam sobre a acusação que pesa sobre o fazendeiro. Demétrio exige que sua mãe trate Josefina bem, ameaçando contar o segredo dela para Alessandro. Em outro momento, Alessandro sugere para Robledo investigar Pedro, tendo certeza que ele está envolvido na armação que lhe fizeram.

Publicidade

Demétrio propõe fugir para Josefina, alegando que não suporta conviver com sua mãe. Rosário avisa Alessandro que uma mulher chegou na fazenda para vê-lo, alegando ser sobrinha de Benjamin. Frente a frente com Fabíola, Alessandro revela que não sabia da existência dela.

Publicidade

Fabíola quer acesso ao testamento

Fabíola também diz que não sabia que seu tio havia tido um filho. Amélia revela para Macário que Benjamin foi embora com a filha de Graziela para os Estados Unidos. Fabíola pede para ver testamento de Benjamin.

Alessandro contra que sempre foi renegado, mas antes de morrer, Benjamin finalmente resolveu reconhecê-lo como seu herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.